segunda-feira, 30 de março de 2015

Estilos e profissões

Olá leitores! De vez em quando eu conversarei com personalidades diferentes e perguntarei sobre moda e costumes.
O entrevistado deste mês é o jornalista esportivo Adriano Dolph.
Adriano é jornalista da gazeta há mais de 10 anos, e é formado pela Casper Líbero.




Super simpático e com um estilo próprio, ele me responde algumas perguntas:

O que é ter estilo para você?

Então ter estilo pra mim é você ter uma marca,uma identidade, é como se fosse uma marca registrada,algo que pode ser próprio ou que você criou, que você viu e gostou,enfim isso não há barreiras, não há limite.

Você costuma seguir a moda ou só veste o que lhe cai bem?

Tem coisas que eu vejo, que eu gosto, tem coisas que eu mesmo crio, eu acho que a moda está aí para ser criada. O estilo está aí para ser criado, e você pode mudar de estilo, pode mudar de moda há qualquer momento,há qualquer fase da sua vida.

Quais são suas grifes preferidas?

Eu gosto muito da Calvin Klein, eu gosto muito da Osklen e eu gosto da Aposss, que é uma grife nova aqui em São Paulo e são roupas que vestem muito bem, que tem um caimento muito bom, principalmente as camisas deles.

O que você mais gosta de usar?

Eu gosto muito de usar camisa, um sapatênis, um tênis com jeans, é a combinação que eu mais gosto de usar. E no verão uma bermuda, uma camisa,uma pólo e um sapatênis, são as combinações assim que eu mais gosto de usar.

Você tem preferência por quais cores?

Bom,gosto muito do preto,do azul, mas eu ultimamente tenho aderido mais para as cores mais vivas, tenho utilizado muito o azul royal, o verde, o azul piscina, tenho usado também rosa, enfim tenho aderido para as coisas mais vivas também e saindo do comum do mais usual, que é o preto e o branco.

Você gosta de acessórios?(pulseiras,anéis, correntes)

Não,não gosto de usar nenhum tipo de acessório. Acho que porque realmente não me cai bem,não tenho um gosto pessoal por isso,nem relógio eu gosto de usar.

Você pratica esportes?

Pratico futebol e faço musculação.


E no final uma foto rápida para não atrasá-lo!
Obrigada Adriano pela atenção!
Grande abraço!




Postar um comentário